sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Yes, nós temos panettone!

No Brasil, quando começava a aparecer panettone nas lojas já sabia que estávamos perto do Natal (não ultimamente, pois já em setembro estão chegando nas lojas).

Anyway, nessa minha vida gringa já tinha até esquecido da existência do mesmo - não que já não tenha visto por aqui, inclusive comprei nos anos anteriores, mas simplesmente varreu-se-me da memória, como diz a minha mãe.

Eis que se não quando aparece hoje aqui na "firma" o dito-cujo:


Eu e a outra brasileira que senta do meu lado saímos correndo.  Detalhe que nem gosto tanto, é mais pelas memórias que ele traz.  A Simone é super "diet", não come nada de doce, e pegou um pedação!  A maioria dos canadenses fez careta, mas o bicho desapareceu em 10 minutos.

Obrigada aos imigrantes italianos no Canadá por fazerem um panettone mais gostoso e mais barato que o da Bauducco!  Por aqui, um bichinho desse de 900g custa uns $5.50 - um Bauducco de 1kg no Pão de Açúcar.com sai R$29,95!  Socorro!!!!

4 comentários:

  1. Nós compramos uma Panettone ano passado numa padaria Italia, mas no final não achei tão bom quanto o Bauducco (não era tão macio e molhadinho).
    Esse ano compramos um outro mas não ainda não provamos.

    Detalhe que todos os que vi até agora são importados da Itália. E ainda assim o preço é mais barato que o Bauducco no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Lu

    Eu tambem nao sou muito de panetone, mas o cheirinho traz muitas lembrancas...

    Bjs
    Cindy

    ResponderExcluir